Adeus, 007: antes do cinema, Sean Connery recusou oferta para jogar no Manchester United – Brasiliensefc.com.br
adeus-007-antes-do-cinema-sean-connery-recusou-oferta-para-jogar-no-manchester-united

Adeus, 007: antes do cinema, Sean Connery recusou oferta para jogar no Manchester United

Dr. No, Auric Goldfinger, Ernst Stavro Blofeld, Emilio Largo ou qualquer outro vilão não foi capaz de vencer James Bond. Neste sábado (31/10), porém, o mundo se despede de Sean Connery – o homem que incorporou o agente secreto pela primeira vez nas telonas e se tornou o mais famoso de todos os 007. Aos 90 anos, o escocês faleceu durante a última madrugada, depois de “passar algum tempo doente” – segundo seu filho, em entrevista à BBC. Deixou um legado imenso, sobretudo por seus inúmeros papéis inesquecíveis no cinema, muito além do James Bond original.

Para homenagear Sean Connery, resgatamos um texto de 2015, publicado aqui na Trivela. Mais do que um apaixonado por futebol, afinal, o ator quase tentou carreira profissional nos gramados. E não teria um início qualquer, aprovado pelo gigantesco Matt Busby, que construía a força do Manchester United no início da década de 1950.

Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.

O post Adeus, 007: antes do cinema, Sean Connery recusou oferta para jogar no Manchester United apareceu primeiro em Metrópoles.