Yaya Touré fica fora de jogo beneficente por oferecer garotas de programa a colegas – Brasiliensefc.com.br
yaya-toure-fica-fora-de-jogo-beneficente-por-oferecer-garotas-de-programa-a-colegas

Yaya Touré fica fora de jogo beneficente por oferecer garotas de programa a colegas

Yaya Touré, ex-Barcelona e Manchester City, se envolveu em uma polêmica neste fim de semana. O craque da Costa do Marfim, que chegou a negociar sua vinda para Botafogo e Vasco, participaria de um jogo beneficente neste domingo na Inglaterra, mas foi afastado após oferecer levar 19 garotas de programa para o hotel onde sua equipe está concentrada.

Segundo informações do Tyc Sports, Touré também enviou um vídeo íntimo no grupo de WhatsApp da equipe. A atitude gerou desconforto, pois o grupo também continha jogadoras do time feminino.

Mais tarde, o jogador pediu desculpa em suas redes sociais. “Gostaria de pedir desculpas a todos os envolvidos no SoccerAid por uma piada inapropriada que lamento profundamente. Foi feita como uma piada, no entanto, não tive consideração com os outros participantes. Dito isso, eu apaguei a piada em poucos minutos e imediatamente pedi desculpas a todos dentro do grupo”, escreveu.

O post Yaya Touré fica fora de jogo beneficente por oferecer garotas de programa a colegas apareceu primeiro em Metrópoles.