Yaya Touré, ex-Barcelona e Manchester City, se envolveu em uma polêmica neste fim de semana. O craque da Costa do Marfim, que chegou a negociar sua vinda para Botafogo e Vasco, participaria de um jogo beneficente neste domingo na Inglaterra, mas foi afastado após oferecer levar 19 garotas de programa para o hotel onde sua equipe está concentrada.
I made an inappropriate joke that I regret deeply and want to apologise.
Please read my apology in full: pic.twitter.com/NG9CMaqFqw
— Yaya Touré (@YayaToure) September 5, 2020
Mais sobre o assunto
-
Botafogo encerra negociações com Touré e diretor detona: “Sem palavra”
Vídeo em que o meia marfinense se compromete a jogar pelo Vasco em caso de eleição de Leven Siano não repercutiu bem em General Severiano
-
Vídeo. Touré confirma interesse do Vasco: “Mal posso esperar para ver fãs”
Candidato à presidência do Vasco afirmou que, caso eleito, marfinense será jogador do clube a partir de 2021
Segundo informações do Tyc Sports, Touré também enviou um vídeo íntimo no grupo de WhatsApp da equipe. A atitude gerou desconforto, pois o grupo também continha jogadoras do time feminino.
Mais tarde, o jogador pediu desculpa em suas redes sociais. “Gostaria de pedir desculpas a todos os envolvidos no SoccerAid por uma piada inapropriada que lamento profundamente. Foi feita como uma piada, no entanto, não tive consideração com os outros participantes. Dito isso, eu apaguei a piada em poucos minutos e imediatamente pedi desculpas a todos dentro do grupo”, escreveu.
O post Yaya Touré fica fora de jogo beneficente por oferecer garotas de programa a colegas apareceu primeiro em Metrópoles.