Vídeos. Broncas de Fernando Diniz e Ceni ilustram Brasileirão sem torcida – Brasiliensefc.com.br
videos-broncas-de-fernando-diniz-e-ceni-ilustram-brasileirao-sem-torcida

Vídeos. Broncas de Fernando Diniz e Ceni ilustram Brasileirão sem torcida

A comunicação entre técnicos e jogadores virou uma atração extra no Campeonato Brasileiro disputado sem a presença da torcida. A medida protetiva contra o novo coronavírus tem feito o som das partidas ser mais valorizado e, às vezes, uma bronca mais forte viraliza. Foi o caso do “diálogo” entre o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, e o atacante Luciano nessa quarta-feira (9/9).

A bronca homérica de Diniz ocorreu após a marcação de um pênalti a favor do Bragantino. No lance, a bola bateu na mão do jogador são-paulino. “Parabéns, Luciano! Está olhando o quê? Vai tomar no c***”, esbravejou o treinador. A bronca em alto e bom som logo viralizou nas redes sociais.

A atitude foi parecida com a de Rogério Ceni, ainda na 4ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o técnico do Fortaleza tentou passar uma instrução a um jogador, mas não gostou nada da reação dele. “Fala para o Tinga que ele não é ala, ele é lateral. Não adianta abrir o braço para mim. Fala para ele, fala para ele”, cobrou o comandante.

Embora a atitude dos treinadores pareça chocante, em ambos os casos não houve maior repercussão. Ainda sem previsão de retorno da torcida aos estádios, a tendência é que novas broncas desse tipo chamem a atenção.

O post Vídeos. Broncas de Fernando Diniz e Ceni ilustram Brasileirão sem torcida apareceu primeiro em Metrópoles.