Vídeo. Jogador faz gol após 1 ano e, emocionado, dedica à esposa/repórter – Brasiliensefc.com.br
video-jogador-faz-gol-apos-1-ano-e-emocionado-dedica-a-esposa-reporter

Vídeo. Jogador faz gol após 1 ano e, emocionado, dedica à esposa/repórter

Aos 29 minutos do segundo tempo, Leandro Kível, atacante do Confiança, marcou o gol da primeira vitória do time na Série B 2020. Por trás dos 3 pontos, porém, existia muita história. Ao dar entrevista após a partida, o atacante de 37 anos chorou ao vivo. Ele estava há 1 ano e 6 meses longe dos gramados e à frente estava ninguém menos que sua esposa, a repórter Tâmara Oliveira.

“Eu peço desculpas, por que é difícil falar. Esse clube aqui é sentimento, esse clube aqui foi o que me colocou no cenário. Agradecer aos torcedores, que me mandaram inúmeras mensagens. E a você. Você sabe que é minha esposa, para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo”, emocionou-se Kível, que está no Confiança desde 2014.

O golaço sobre o Vitória só não fez mais sucesso do que a história por trás dele. Kivel sofreu grave lesão em 2019 e desde então não entrava em campo. Tâmara Oliveira é repórter nos jogos do Confiança em casa pela Série B do Brasileirão e estava escalada para a partida. A cena de filme foi destacada até mesmo pelo perfil oficial da competição nas redes sociais.

Veja:

O post Vídeo. Jogador faz gol após 1 ano e, emocionado, dedica à esposa/repórter apareceu primeiro em Metrópoles.