Thiago Silva e Leonardo têm uma relação que já vem de longa data, mas isso não impede que, mais de dez anos depois de terem trabalhado juntos pela primeira vez, um ruído significativo surja entre os dois. Em entrevista à France Football desta semana, o zagueiro, que deixou o Paris Saint-Germain ao fim do seu contrato para acertar com o Chelsea, criticou a condução de sua situação contratual por parte de Leonardo, diretor do PSG. Para o defensor, o dirigente foi desajeitado e apressado em suas decisões.
Mais sobre o assunto
-
Thiago Silva diz que PSG demorou para agir: “Já tinha tomado minha decisão”
Depois de oito anos em Paris, Thiago Silva deixou o PSG ao fim de seu contrato, assinando sem custos com o Chelsea
-
Belle Silva se emociona com último jogo de Thiago Silva no estádio do PSG
Mulher do zagueiro brasileiro esteve no Parc des Princes para ver amistoso do time parisiense e disse já sentir saudades do clube
O zagueiro reconheceu que a situação toda o irritou. Conforme já havia dito em entrevistas anteriores, e como tinha ficado claro em junho por parte de declarações públicas do próprio Leonardo, o zagueiro recebeu inicialmente apenas uma proposta de extensão de contrato de dois meses, de forma a cobrir a reta final da Champions League, atrasada devido à paralisação por causa do coronavírus.
Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post Thiago Silva critica Leonardo em sua saída do PSG: “Fez de forma apressada” apareceu primeiro em Metrópoles.