Anunciado como novo reforço do Sport nessa quinta-feira (17/9), o meio-campista Thiago Neves não pretende deixar a rejeição no Atlético-MG passar batida. O jogador de 35 anos chegou a acertar base salarial com o time mineiro, mas não houve assinatura de contrato. De acordo com informações do site ge.globo, o atleta cobrará R$ 20 milhões do Galo, além de uma retratação pública após o recuo nas tratativas.
Conforme o documento obtido pelo site demonstra, Thiago Neves e sua defesa entendem que as trocas de mensagens – por áudio e escrita – configuraram acordo com o Atlético-MG. “Fixou o dever das partes iniciarem, de imediato, vínculo empregatício desportivo”, diz parte da notificação extrajudicial enviada ao time mineiro.
Mais sobre o assunto
-
Depois de ser rejeitado no Atlético-MG, Thiago Neves acerta com o Sport
Meia de 35 anos foi anunciado nesta quinta-feira pelo leão. Acerto ocorre após negócio com galo melar por rejeição da torcida
-
Fúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves
Assunto tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira. Clube abriu mão da contratação do meia após rejeição em massa de torcedores
-
Grêmio decide rescindir contrato de Thiago Neves
Jogador será dispensado para evitar ativação de cláusula de renovação automática
O não acerto de Thiago Neves com o Atlético-MG ocorreu após a negociação vazar e a torcida atleticana protestar contra. Com passagem marcante pelo Cruzeiro, o meio-campista tem diversos vídeos publicados em que aparece provocando o Galo.
Ainda conforme o ge.globo, a diretoria do Atlético-MG se diz tranquila quanto ao movimento do jogador e considera que o vínculo com o atleta não foi configurado nas mensagens.
O post Thiago Neves cobra R$ 20 milhões e retratação do Atlético-MG, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.