Técnicos do Brasileirão entram na dança das cadeiras: quem será o próximo? – Brasiliensefc.com.br
tecnicos-do-brasileirao-entram-na-danca-das-cadeiras-quem-sera-o-proximo

Técnicos do Brasileirão entram na dança das cadeiras: quem será o próximo?

Um treinador foi demitido a cada rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. A última vítima da já tradicional dança das cadeiras que sempre assolou os treinadores no futebol nacional foi Roger Machado, até então no Bahia. O ex-comandante do time baiano perdeu o emprego após tomar cinco do Flamengo, em pleno estádio de Pituaçu (Bahia). Luis Felipe Scolari é cotado para assumir a vaga. Mas e agora, quem está com a corda no pescoço e pode ficar desempregado na oitava rodada? O Metrópoles listou algumas possibilidades. Confira.

Tiago Nunes

O treinador do Corinthians já vinha sendo cobrado pela torcida após a perda do título paulista para o Palmeiras. Sem conseguir mudar o estilo de jogo do time, Nunes ficou à beira do precipício na sétima rodada. Uma derrota contra o Goiás poderia derrubá-lo. Mas um gol nos acréscimos deu sobrevida ao treinador. Pega o Botafogo em casa neste sábado (5/9). Um revés pode custar caro.

Vanderlei Luxemburgo

A verdade é que o trabalho do professor deixa a desejar. Mesmo com o título do estadual em cima do arquirrival Corinthians, o Palmeiras não consegue impor seu jogo e dominar seus adversários. Uma derrota para o Bragantino fora de casa no domingo (6/9) às 11h, pode sacramentar a queda de “Luxa”. E olha que o Verdão ainda não perdeu no Brasileirão. Pra piorar, a torcida pichou os muros do Allianz Parque após o empate contra o Internacional.

Paulo Autuori

Em seis jogos, o Botafogo venceu apenas uma vez, contra o Atlético-MG. Já são três compromissos sem somar três pontos. Balança e uma derrota diante do inconsistente Corinthians pode deixar o treinador em maus apuros.

Vagner Mancini

Mesmo começando um trabalho no Atlético-GO, Mancini está a perigo. O dragão até que começou bem no Brasileirão, goleando o poderoso Flamengo na segunda rodada. Mas de lá pra cá, os goianos somaram apenas um ponto e ainda perderam para o rival Goiás. Joga em casa contra o Grêmio no domingo (6/9), às 19h. O tricolor gaúcho é apenas o 16º colocado e perdeu em casa para o até então lanterna Sport na última rodada.

O post Técnicos do Brasileirão entram na dança das cadeiras: quem será o próximo? apareceu primeiro em Metrópoles.