O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou, nesta sexta-feira (25/9), o pedido feito pelo Flamengo para adiar o jogo contra o Palmeiras. Desta forma, a partida será realizada neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em encontro válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time Rubro-Negro tentava alterar a data da partida devido a um surto de COVID-19 que sofre no elenco, com 16 desfalques.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara
Mais cedo, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, havia minimizado a imagem
-
Flamengo tenta inscrever mais jogadores na Libertadores e Conmebol diz não
Confederação alega que prazo para inscrição se encerrou. De 50 inscrições possíveis, time carioca registrou apenas 34 jogadores
“No presente caso, o clube requerente não sofre com qualquer obstáculo financeiro impediente à recomposição do seu elenco, malgrado tenha sido atingido, indubitavelmente, pelo impoderável acontecimento de uma contaminação em série dentro de sua delegação, o que é de todo lamentável”, escreveu Otávio Noronha, presidente do STJD.
“O interesse privado e egoístico do clube requerente não pode, entretanto, prevalecer em detrimento da própria competição e, consequente, do coletivo de agremiações que lhes integra”, completou.
O post STJD nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras no domingo apareceu primeiro em Metrópoles.