Cristiano Ronaldo treinou normalmente, nesta segunda-feira (7/9), em Solna, perto de Estocolmo, e deverá ser a novidade da seleção portuguesa para o jogo contra a Suécia, nesta terça-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 3 da Liga das Nações.
O jogador está recuperado de uma infecção em um dedo do pé direito, que o deixou de fora do jogo com a Croácia na sexta-feira, quando os portugueses venceram por 4 x 1, após grande atuação na cidade do Porto.
Mais sobre o assunto
-
Sem estilo? Confira as roupas de grifes usadas por Neymar, Ronaldo e cia.
Grandes marcas estão investindo no look de estrelas do futebol. E aí, você aprova o look dos jogadores?
-
Arthur vibra por jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus: “Sonho realizado”
O brasileiro, que iniciou a carreira no Grêmio, recebeu a camisa 5 e não escondeu a felicidade pelo acerto com o clube de Turim
Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo soma 99 gols por Portugal e pode se tornar o segundo jogador a passar dos 100 gols por uma seleção, ficando ao lado do iraniano Ali Daei, autor de 109 gols, em 149 jogos, entre os anos de 1993 a 2006.
Para a entrada de Cristiano Ronaldo na equipe, o técnico Fernando Santos deverá colocar Diogo Jota ou João Felix no banco de reservas. Os dois foram muito bem contra a Croácia e cada um fez um gol.
Após uma rodada disputada, Portugal lidera a chave diante da França, que venceu a Suécia e enfrenta a Croácia, também nesta terça-feira, em Paris.
O post Sem infecção, Cristiano Ronaldo deve reforçar Portugal contra a Suécia apareceu primeiro em Metrópoles.