São Paulo ganha dois gols contra e empata com o River Plate em 2 x 2 – Brasiliensefc.com.br
sao-paulo-ganha-dois-gols-contra-e-empata-com-o-river-plate-em-2-x-2

São Paulo ganha dois gols contra e empata com o River Plate em 2 x 2

O Morumbi recebeu, nesta noite de quinta-feira (17/9), o duelo entre São Paulo x River Plate pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O placar terminou empatado em 2 x 2, mas todos os gols foram do time de Buenos Aires. Isto porque Enzo Pérez e Angileri fizeram contra para o time de Fernando Diniz, e Borré e Julián Álvarez marcaram a favor.

Com este resultado, os argentinos agora ocupam a segunda posição do Grupo D, atrás da LDU, líder com 6 pontos, e o tricolor é o 3º colocado, empatado com o River em quatro pontos. Binacional é o lanterna, somando três.

O jogo

Logo na primeira finalização do tricolor, aos 7 minutos, Hernanes já obrigou Armani a sujar o uniforme. De longe, o capitão do São Paulo viu o espaço e chutou no canto esquerdo do goleiro argentino, que voou para fazer a defesa.

Dois instantes depois, Igor Vinícius cruzou para Reinaldo que, sem deixar cair, chutou sem direção, mas a bola carimbou Enzo Pérez e bateu na trave antes de estufar as redes. Gol contra do volante do River.

No minuto 17, o time de Marcelo Gallardo fez boa triangulação com Borré, Matías Suárez e Julián Álvarez. Este último recebeu em profundidade já dentro da área e viu o camisa 19 livre de marcação, de cara pro gol. Borré bateu no contra-pé de Volpi para igualar o marcador.

As estatísticas da primeira etapa refletiram o equilíbrio no placar, mas uma mínima superioridade do São Paulo. Os índices de posse de bola foram de 54%, contra 46% do River, e as finalizações ficaram seis do tricolor, contra quatro dos argentinos, segundo o levantamento do SofaScore.

2º tempo

Até o minuto 34 da etapa final, os times não tinham conseguido acertar mais nenhum chute na meta, quando Julián Álvarez conseguiu a virada. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Quarta, que viu o meia livre. O camisa 9 chutou forte, de primeira, sem chances para Volpi.

O São Paulo respondeu rapidamente e aos 37 conseguiu o empate, novamente com gol contra. Após tabela entre Hernanes e Reinaldo, o lateral cruzou rasteiro para a chegada de Brenner, Angileri tentou cortar e acabou mandando contra a própria meta.

O post São Paulo ganha dois gols contra e empata com o River Plate em 2 x 2 apareceu primeiro em Metrópoles.