Os jogadores Phil Foden (Manchester City) e Mason Greenwood (Manchester United) da seleção da Inglaterra foram cortados dos treinos da equipe para a Liga das Nações. O meia e o atacante chamaram duas mulheres para o hotel onde o elenco estava concentrado e isolado por causa da pandemia do novo coronavírus. Uma delas é uma modelo de 20 anos.


0

A islandesa, Nadia Sif Lindal Gunnarsdottir, finalista do Miss Universo 2019, foi com sua prima de 19 anos, Lara Clausen esteve com os jogadores ingleses. Nadia concedeu entrevista ao Daily Mail e explicou o contato com os atletas: “Nos conhecemos online. Eu estava conversando com Mason alguns dias antes de eles chegarem à Islândia — onde a seleção estava”.

Ela ainda afirmou que não sabiam quem eram os atletas antes de falar com ele e visitá-los no hotel: “Sinto-me mal por eles e nunca quis colocá-los nesta posição, mas não sabíamos que estavam em quarentena, se soubéssemos não teríamos ido encontrá-los. Nem sabíamos quem era Phil. Perguntei-lhe quem era. Nem sabíamos que Mason jogava pelo Manchester United”, confessou.

“Foi uma boa noite, é claro. Eles eram caras muito legais. Nos trataram muito bem. Foram cavalheiros, meninos muito simpáticos”, contou a modelo, que ainda revelou não ter voltado a falar com eles.

A Inglaterra enfrentou a Dinamarca nesta terça-feira (8/9) e os dois sequer foram relacionados para a partida. As seleções empataram em duelo sem gols.

O post Saiba quem é a modelo responsável pelo corte de atletas da seleção inglesa apareceu primeiro em Metrópoles.