Roma e Juventus fizeram o principal jogo da rodada na Serie A, dentro do Estádio Olímpico. São duas equipes em processo de reformulação, que dependem dos resultados para indicar o novo caminho. E seria uma noite movimentada na capital, com quatro gols. A Juve pode se dizer no lucro, ao ficar com um a menos durante a meia hora final e buscar o empate por 2 x 2, graças a dois tentos de Cristiano Ronaldo. Já os romanistas tiveram sua grande figura em Veretout, por mais que Dzeko tenha tentado deixar sua marca contra o clube que quase o contratou.
Mais sobre o assunto
-
Pirlo: “Jogadores de qualidade são bem-vindos, desde que tragam equilíbrio”
A sua Juventus estreou com tranquilidade, em uma vitória por 3 x 0 sobre a Sampdoria
-
Guia da Série A: quem será capaz de parar Cristiano Ronaldo e a Juventus?
Campeonato Italiano tem início neste sábado (19/9). Veja os favoritos, os brasileiros, palpite do Metrópoles e onde assistir
Num começo de jogo morno, em que a Juventus tinha um pouco mais a bola, a Roma criou a primeira ocasião clara. O lance nasceu em grande arrancada de Henrikh Mkhitaryan, mas Wojciech Szczesny cresceu quando o armênio invadiu a área para evitar o gol. A Juventus tentava a resposta, mas sem grande criatividade na criação e com muitos impedimentos. O primeiro tempo só esquentou nos 15 minutos finais.
Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post Roma toma frente do placar duas vezes, mas vê CR7 empatar para a Juve apareceu primeiro em Metrópoles.