Um mês após acertar de forma definitiva a sua saída do Manchester United, assinando um contrato de três anos com a Internazionale após passar a última temporada emprestado ao clube italiano, Alexis Sánchez deu a sua versão de por que as coisas não deram certo em sua aventura nos Red Devils. Ecoando uma versão já citada por Fred sobre uma falta de união no elenco em certo momento do passado, o chileno revelou que, logo após o primeiro dia de treino, perguntou a seu empresário se não poderia voltar ao Arsenal.
Mais sobre o assunto
-
Gabriel Magalhães: conheça o reforço do Arsenal, 5º mais caro desta janela
O zagueiro brasileiro de 22 anos deixou o Lille da França para integrar o elenco campeão da Copa da Inglaterra 2019/20 e da Supercopa
-
Manchester United e Liverpool fazem “leilão” por Thiago Alcântara
O Bayern de Munique achou o valor oferecido pelos Reds baixo e “convidou” o United a participar da negociação
Alexis Sánchez esteve muito perto de se juntar ao Manchester City antes de ir para o rival. Os Cityzens já tinham até mesmo um acordo com o jogador, mas a transferência não seguiu, e o United acabou acertando a sua chegada ao Old Trafford, no início de 2018. Sánchez conta que, logo em seu início em Manchester, começou a perceber coisas que não poderia ter sabido antes de se juntar definitivamente ao ambiente.
Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post “Quis cancelar meu contrato e voltar ao Arsenal”, diz Sánchez sobre United apareceu primeiro em Metrópoles.