Perto da Juve, Suárez liga para Chiellini e fala sobre mordida na Copa 2014 – Brasiliensefc.com.br
perto-da-juve-suarez-liga-para-chiellini-e-fala-sobre-mordida-na-copa-2014

Perto da Juve, Suárez liga para Chiellini e fala sobre mordida na Copa 2014

Luis Suárez está mais fora do que dentro do Barcelona para a temporada 2020/21 e cada vez mais próximo da Juventus. Porém, o capitão da Velha Senhora é um velho conhecido do uruguaio que não o traz boas memórias. Giorgio Chiellini e o atacante protagonizaram um episódio inusitado e polêmico na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Ainda na fase de grupos daquele mundial, no confronto entre Uruguai e Itália, Suárez mordeu o ombro do zagueiro. No jogo ele sofreu punição porque o árbitro não viu o lance, mas depois, ele foi banido do futebol por quatro meses pela agressão.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o uruguaio teria ligado para Chiellini com o objetivo de deixar esse incidente para trás e seguir a vida, já que eles podem ser companheiros de time no futuro. Suárez deve assinar com a Juventus e receber 9 milhões de libras por ano, cerca de R$ 63,10 milhões, por três anos.

A Sky Sports da Itália diz que o objetivo da equipe de Turim é ter um dos melhores trios de ataque com Cristiano Ronaldo, Dybala e Luis Suárez. A relação entre a Juve e o Barcelona é muito boa e o clube italiano está confiante de que a transferência será concluída. O treinador holandês do time catalão, Ronald Koeman já disse ao uruguaio que ele não faz parte dos planos do Barça.

O post Perto da Juve, Suárez liga para Chiellini e fala sobre mordida na Copa 2014 apareceu primeiro em Metrópoles.