Palmeiras e Corinthians se reencontram após Paulista: onde assistir – Brasiliensefc.com.br
palmeiras-e-corinthians-se-reencontram-apos-paulista-onde-assistir

Palmeiras e Corinthians se reencontram após Paulista: onde assistir

Há pouco mais de um mês, Corinthians e Palmeiras decidiam quem seria o campeão paulista de 2020. Coube a Patrick de Paula acabar com o jejum de títulos estaduais do Verdão, fechando uma decisão por pênaltis com uma batida no ângulo de Cássio. E hoje? Como chegam as duas equipes para o clássico desta quinta-feira (10/9) às 19h15 na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro?

Confira a situação e o atual momento dos arquirrivais paulistas.

Pressão e invencibilidade

Quatro pontos separam os dois times no Brasileirão. O Palmeiras é o sexto colocado, com 13 pontos e o rival aparece na 12ª, com nove. Os dois times estão com um jogo a menos: os rivais enfrentam Vasco e Atlético-GO, em jogos adiados devido à final do Paulistão. Mas se há um aspecto que une os dois paulistas é a irregularidade no futebol apresentado por ambos.

Os times de Tiago Nunes (Corinthians) e Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras) não conseguem apresentar um bom futebol e os treinadores são alvos de cobranças e pressão. No timão, Nunes ainda balança e uma nova derrota para o arquirrival pode custar caro para o treinador. Já o comandante palmeirense respirou após bater o Red Bull Bragantino fora de casa. O Palmeiras ainda não perdeu no Brasileirão e uma vitória sobre o rival pode deixar o Verdão perto da liderança.

Para o jogo desta quinta-feira, o Corinthians não terá o meia Luan, lesionado. No Palmeiras, Marcos Rocha e Felipe Melo seguem desfalcando o Alviverde. Confira as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis)
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô. Técnico: Tiago Nunes
Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Quinta-feira (10/9)
Horário: 19h15
Transmissão: Premiere

O post Palmeiras e Corinthians se reencontram após Paulista: onde assistir apareceu primeiro em Metrópoles.