O Chelsea fez uma série de contratações relevantes para a temporada, mas os principais investimentos se concentraram no ataque. Mesmo com novos nomes à defesa, a impressão de uma equipe desbalanceada prevalece. E o sábado (26/9) serviu para reafirmar como Frank Lampard terá um desafio na montagem de um time equilibrado. Em 45 minutos iniciais calamitosos, os Blues permitiram que o recém-promovido West Bromwich abrisse três gols de vantagem em The Hawthorns. Os jovens do ataque comandaram a reação e buscaram o empate por 3 x 3, nos acréscimos. E desta vez não tem nem como colocar a culpa em Kepa Arrizabalaga.
Mais sobre o assunto
-
Após Willian, Arsenal planeja contratação de mais um brasileiro do Chelsea
Jornal Sky Sports afirma que o volante Jorginho é alvo do Gunners para reforçar a temporada
-
Novo goleiro do Chelsea tem história que poderia ser de filme de superação
Mendy, de 28 anos, assinou contrato por cinco temporadas, e o clube inglês pagou € 25 milhões ao Rennes por sua transferência
Willy Caballero atuou como titular na meta do Chelsea, sem a estreia de Édouard Mendy. Quem fazia sua primeira partida na Premier League era Thiago Silva, até usando a braçadeira de capitão, após atuar na Copa da Liga. Timo Werner e Kai Havertz eram outros recém-contratados que apareciam no time titular. Mas não foram eles a intimidar o West Brom, que precisou de quatro minutos para abrir o placar. Matheus Pereira fez boa jogada da direita para o meio e encontrou Callum Robinson com espaço na esquerda. Sem ser incomodado, o atacante bateu cruzado e marcou.
Leia a reportagem completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post Numa noite desastrosa de sua defesa, Chelsea busca empate contra West Brom apareceu primeiro em Metrópoles.