O Brasiliense Futebol Clube terá mais uma decisão pela frente, nesse domingo (13/09). A equipe amarela recebe o Tocantinópolis-TO, às 15h, no Estádio Mané Garrincha, valendo a vaga no Grupo A-6 da Série D.

O primeiro jogo terminou 1×0 para a equipe de Tocantins, e agora o Jacaré precisa vencer por dois gols de diferença para sacramentar a classificação no tempo normal. Em caso de vitória por somente um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades máximas.

Apesar do resultado no primeiro duelo, o Jacaré dominou a posse de bola e criou mais oportunidades. Para o jogo de volta, o treinador Edson Souza destaca que a equipe tem que entrar com a mesma postura ofensiva e agressiva para buscar a classificação.

A semana de trabalho foi focada em corrigir os pequenos erros do jogo de ida. Com a possibilidade de a classificação ser decidida nos pênaltis, Edson realizou treinos de penalidades com seus comandados.

O Jacaré ganhará dois reforços para o confronto. Os meias Douglas e Bruno Lima estão recuperados de lesão e são opções para a montagem do time. Por outro lado, os zagueiros Naylhor e Preto consta, o meia Peninha e o atacante Neto Baiano seguem no DM.

A tendência e que Edson repita a mesma formação do jogo em Tocantinópolis. A escalação oficial só será divulgada horas antes do apto inicial.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, do Espírito Santo, para comandar a partida. Ele será auxiliado por Fabiano Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça, ambos também do Espírito Santo. O quarto árbitro candango Maguielson Lima completa a equipe de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Rodrigo;

Laterais: Fernandinho e Railan;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Douglas, Esquerdinha, Fabinho, Marcos Aurélio, Radamés, Sandy e W. Balotelli;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Romarinho, Vitor Mariano e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC