Quando a natureza chama, não tem pra onde correr. O volante Eric Dier, do Tottenham, viveu essa situação nesta terça-feira (29/9). O jogador teve que correr para o banheiro durante a partida contra o Chelsea, pela copa da Liga Inglesa. O time de José Mourinho venceu nos pênaltis e seguiu na competição, eliminando a equipe de Frank Lampard.
Mais sobre o assunto
-
Tottenham vence Chelsea nos pênaltis e avança na Copa da Liga Inglesa
O time comandado por José Mourinho empatou por 1 x 1 no tempo normal, mas levou a melhor nas penalidades
-
Com Reguilón e Bale: veja o timaço que Mourinho vai armar no Tottenham
Com as novas contratações, a equipe de Londres promete brigar por títulos na temporada
-
Gareth Bale deixa o Real Madrid e acerta retorno ao Tottenham
Galês volta ao clube onde apareceu para o mundo. Atacante não vinha sendo utilizado por Zinedine Zidane no clube espanhol
-
Mercado: empréstimos do Barcelona, Vidal na Inter, Tottenham mira Lingard
O mercado da bola foi agitado nesse fim de semana
E foi o próprio Mourinho quem teve que ir atrás do meio-campista. O jogador deixou o campo por volta de 30 minutos do segundo tempo enquanto o Chelsea vencia a partida. O treinador deixou sua área técnica e se dirigiu ao vestiário para buscar o “fujão”. Veja o momento da ida do técnico português ao vestiário.
Após o “incidente”, o jogador brincou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram”, comemorou Dier.
O volante ainda foi eleito o melhor da partida. E no Twitter, o Tottenham postou quem realmente auxiliou Dier a ser o homem do jogo.
@ericdier #THFC #COYS pic.twitter.com/Y9RkJK9TSH
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) September 29, 2020
O post Natureza chama e meia do Tottenham deixa o campo para fazer “número dois” apareceu primeiro em Metrópoles.