Todo mundo tem uma opinião sobre a novela protagonizada por Lionel Messi e Barcelona nas últimas semanas. Alguns acreditam que ele tinha o direito de sair, outros defendem que ele e o Barcelona são inseparáveis. Para o técnico Paco Jémez, ex-Rayo Vallecano, o argentino foi enganado pelo time catalão e o descreveu como “um morto em cima da mesa”.
Em entrevista ao canal Idolos, do YouTube, o treinador afirmou que Messi foi “enganado” pelo Barcelona e agora o problema ficou para o técnico Ronald Koeman. Jémez afirmou que se fosse ele o comandante do Barça, preferiria que o argentino fosse embora.
Mais sobre o assunto
-
Pjanic sobre jogar com Messi: “Dividir o vestiário com um extraterrestre”
Apesar das circunstâncias, o bósnio está empolgado pelo novo capítulo de sua carreira
-
Messi iguala Cristiano Ronaldo e vira o segundo bilionário do futebol
O argentino é o quarto atleta a atingir a quantia de US$ 1 bilhão de faturamento. Tiger Woods, FMayweather e o português completam a lista
“É uma grande notícia que fique. Mas eu não estaria tão contente como parece estar o Barcelona. Ele fica porque foi obrigado, não porque quis. O enganaram, se é verdade o que disse na entrevista (ao site Goal). E isso não é boa coisa”, analisou Jémez.
“Como técnico, não gostaria de tê-lo a contragosto. Koeman tem um morto importante em cima da mesa. Encontrou algo que ele não comeu, nem bebeu. Um problema gerado por outras pessoas, mas que ele deve consertar e assumir”, opinou.
Messi-em-treino
Messi
Messi
Lionel-Messi1
Messi FC Barcelona v Arsenal – Pre-Season Friendly
0
O post “Morto em cima da mesa”, diz técnico sobre situação de Messi no Barcelona apareceu primeiro em Metrópoles.