O Manchester United perdeu em casa na segunda rodada do Campeonato Inglês. Jogando contra o Crystal Palace, o time de Ole Gunnar Solskjaer estreou na competição, foi dominado e caiu por 3 x 1. A partida marcou a estreia do holandês Van der Beek, que saiu do banco e ainda marcou o gol do United.
Mais sobre o assunto
-
Sem Sancho, Manchester United planeja contratar Bale por empréstimo
Insatisfeito no Real Madrid, o galês é uma das opções do técnico Solskjaer para reforçar os Red Devils
-
Manchester United e Liverpool fazem “leilão” por Thiago Alcântara
O Bayern de Munique achou o valor oferecido pelos Reds baixo e “convidou” o United a participar da negociação
As coisas não demoraram a ficar ruins para os donos da casa. Logo aos sete minutos, a bola cruzou toda a área até sobrar livre para Townsend abrir o marcador. Pouco criativo, o United abusava dos erros e foi com a desvantagem para o intervalo.
Mas o cenário não mudou no segundo tempo. O Manchester perdeu grande chance com Greenwood e foi castigado. Lindelof colocou a mão na bola dentro da área e o VAR assinalou. Na primeira cobrança, Ayew parou em De Gea. Mas a arbitragem voltou a penalidade, alegando que o arqueiro se adiantou. Na segunda, mudança de batedor e bola na rede, com Zaha. Solskjaer promoveu a entrada do meia Van der Beek. E o jogador correspondeu, diminuindo a vantagem.
Mas minutos depois, o mesmo Zaha finalizou o placar, chutando no canto direito de De Gea, encerrando uma estreia nada boa para o Manchester United. O time joga no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa, quando visita o Luton Town, na terça-feira (22/9).
O post Manchester United estreia no Inglês com derrota para o Crystal Palace apareceu primeiro em Metrópoles.