O argelino Riyad Mahrez e o francês Aymeric Laporte, jogadores do Manchester City, tiveram resultados positivos para o coronavírus. O anúncio foi feito pelo clube inglês, nesta segunda-feira (7/9), em um comunicado.
Segundo o protocolo estabelecido pelo Campeonato Inglês e pelo governo britânico, tanto o atacante como o zagueiro estão em suas casas, sob orientação médica do clube, apesar de não apresentarem sintomas da doença.
Mais sobre o assunto
-
Pijamão? Toalha? Papel higiênico? As reações à 3ª camisa do Manchester City
Terceiro uniforme do time de Manchester causou comoção nas redes e as avaliações não foram exatamente positivas
-
Covid-19: Marquinhos se junta a Neymar no grupo de infectados do PSG
Novos testes informaram que o zagueiro brasileiro, o goleiro Keylor Navas e o argentino Mauro Icardi, também estão doentes
Na nota, o Manchester City desejou uma “rápida recuperação a Riyad e Aymeric” antes de se apresentarem ao técnico Pep Guardiola para o retorno aos treinamentos como preparação para a nova temporada.
O Manchester City começa a sua participação no Campeonato inglês no dia 21, diante do Wolverhampton, uma semana após o início da competição por ter participado da fase final da Liga dos Campeões em agosto, quando foi eliminado pelo Lyon nas quartas de final, após bater o Real Madrid nas oitavas.
O post Mahrez e Laporte, do Manchester City, são diagnosticados com coronavírus apareceu primeiro em Metrópoles.