Liverpool mostra força e bate o Chelsea fora de casa na Premier League – Brasiliensefc.com.br
liverpool-mostra-forca-e-bate-o-chelsea-fora-de-casa-na-premier-league

Liverpool mostra força e bate o Chelsea fora de casa na Premier League

O Liverpool mostrou neste domingo (20/9) porque é o melhor time da Inglaterra. Jogando em Stamford Bridge, o time de Jurgen Klopp bateu o Chelsea por 2 x 0, mostrando que ainda é o grande favorito ao bicampeonato inglês. Vitória com autoridade em cima da renovada equipe de Frank Lampard.

A primeira etapa não foi de grandes chances. Os times fizeram um jogo estudado e as oportunidades de gol foram poucas. O Liverpool chegou após saída errada do gol de Kepa, mas a zaga salvou em chute de Firmino. O Chelsea respondeu com Timo Werner, chutando pra fora. Mas o primeiro tempo ainda reservou o lance que definiu a partida.

Após lançamento longo, Christensen segurou Mané e acabou expulso. Se aproveitando da vantagem numérica em campo, o Liverpool não teve trabalhos para abrir o marcador. Firmino fez grande jogada e deixou Mané na boa para marcar. Momentos depois, Kepa falhou feio e o senegalês Mané foi mais uma vez para as redes, praticamente matando o jogo.

Estreia

Relacionado para a partida, o brasileiro Thiago Alcântara foi para campo. Contratado junto ao Bayern de Munique (ALE), o brasileiro mostrou falta de ritmo. E por pouco não complica sua nova equipe. O camisa 6 derrubou Timo Werner na área e a arbitragem marcou pênalti. Mas Alisson defendeu a cobrança de Jorginho e salvou a pele do compatriota.

Vitória assegurada e o Liverpool segue com 100% de aproveitamento na Premier League. O time é o terceiro colocado. O Chelsea caiu para a décima posição. Os dois times jogam no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa. O Chelsea enfrenta o Barnsley na quarta-feira (22/9). O Liverpool joga um dia depois contra o Lincoln City.

O post Liverpool mostra força e bate o Chelsea fora de casa na Premier League apareceu primeiro em Metrópoles.