Em franco processo de desmanche, o Barcelona pode negociar o atacante uruguaio Luis Suárez. O técnico Ronald Koeman já avisou que o atleta não faz parte dos planos futuros co clube espanhol. Dessa forma, um dos principais interessados nos serviços de “Luisito” é a Juventus.
Mais sobre o assunto
-
Tudo por Messi: Pep Guardiola vai à Barcelona e Juventus faz “consulta”
O jornal francês L’Équipe informou que a Juventus e o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, fizeram consulta ao pai de Messi
-
Guardiola recomenda a Messi encerrar carreira no Barcelona, diz jornal
O comandante do Manchester City vê a contratação do argentino como muito complicada e teria sugerido ao argentino se acertar com o time
Os diretores da Velha Senhora se reuniram com representantes de Suárez para discutirem os valores de uma possível transação. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, a Juventus ofereceu um salário de 15 milhões de euros por ano (R$ 97,8 milhões) para o atleta. O mesmo que o uruguaio recebe no Barcelona, porém, devido às vantagens tributárias na Itália, o jogador sairia ganhando.
Ambos os lados saíram otimistas da negociação, porém, um futuro acerto ainda depende do Barcelona. Caso a operação pelo uruguaio não dê certo, o plano B da Juventus é Edin Dzeko, que está de saída da Roma.
O post Juventus encontra staff de Suárez e define proposta pelo atacante uruguaio apareceu primeiro em Metrópoles.