O atacante Jô, do Corinthians pediu desculpas por um lance envolvendo o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, ocorrido em clássico disputado na última semana. Um vídeo mostra um aparente soco de Jô no defensor. Por isso, o atleta foi denunciado pela Procuradoria do STJD por agressão.
“De cabeça quente, na adrenalina do jogo, a gente acaba tomando algumas atitudes que depois revê e obviamente se arrepende. Ainda não tive a oportunidade de pedir desculpas para ele (Diego) ou todos os envolvidos: São Paulo, Corinthians, torcedores e espectadores que estavam assistindo ao jogo”, declarou Jô, em entrevista ao Globo Esporte de São Paulo.
Mais sobre o assunto
-
Neo Química não resolve questões financeiras, mas é alívio para Corinthians
O acordo com a Hypera Pharma renderá R$ 300 milhões pelos próximos 20 anos, R$ 15 milhões por ano, reajustados pelo índice IGP-M anualmente
-
“Não tem razão”, diz CBF de reclamação do São Paulo sobre agressão de Jô
“O fato não caracterizou ação com força excessiva ou brutalidade, para justificar a expulsão do jogador”, analisou a entidade
“São atitudes que nós, jogadores, não podemos ter, até pelo exemplo que a gente sempre dá. Então venho aqui pedir desculpas a todos. Claro que no calor da emoção a gente toma algumas atitudes, mas não é esse exemplo que a gente tem que passar. Vida que segue”, concluiu.
Jô pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão. O julgamento ainda não tem data para ocorrer.
O post Jô, do Corinthians, se desculpa por lance com zagueiro do São Paulo apareceu primeiro em Metrópoles.