Com pouco menos de uma semana para o início da Série D, o setor ofensivo do Brasiliense Futebol Clube ganha mais um reforço para a competição. A diretoria do clube acertou a contratação do atacante Jefferson Maranhão, de 31 anos. O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O atleta estava recuperando a forma física no clube durante a volta do futebol. Seu desempenho chamou a atenção da comissão técnica e a contratação foi efetivada. Jefferson Maranhão é o nono reforço da equipe desde a retomada das atividades.

Jogador rápido e que atua pelos lados do campo, Maranhão já defendeu as cores do Jacaré em 2013. Revelado pelo Palmeiras, o atacante reúne em seu currículo passagens por clubes importantes no cenário nacional, como Ituano, Paraná, Avaí, CRB e São Caetano. Em 2020, disputou o Candangão pelo Gama, sua última equipe.

O atacante já deve ser uma opção para o treinador Edson Souza na estreia do Jacaré na Série D fora de casa, no próximo dia 06 de setembro, contra o Tocantinópolis-TO, às 16h, no Estádio João Ribeiro.

André Gomes/Brasiliense FC