“Honra sua cor”: Jussa, do Internacional, explica briga com Luiz Adriano – Brasiliensefc.com.br
honra-sua-cor-jussa-do-internacional-explica-briga-com-luiz-adriano

“Honra sua cor”: Jussa, do Internacional, explica briga com Luiz Adriano

Palmeiras e Internacional empataram em 1 x 1, nessa quarta-feira (2/9), em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. Na saída de campo, uma discussão entre o atacante do Porco Luiz Adriano e o volante colorado Matheus Jussa repercutiu bastante.

O desentendimento entre eles ocorreu já nos acréscimos, depois que o atacante fez o gol de empate. Após o apito final, a transmissão da Globo flagrou o jogador do Inter falando “Honra a sua cor, rapaz!” para Luiz Adriano. Veja:

Mais tarde, Jussa fez uma publicação explicando o ocorrido: “Houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele (Luiz Adriano) dizendo: ‘O que foi, negrão?’. Onde para mim é natural, e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo ‘honre sua cor rapaz’.”

“Com pesar afirmo que ser negro não é uma ofensa, é orgulho! Ser chamado de negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será!”, ressaltou o jogador do Internacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.

Uma publicação compartilhada por Matheus Isaias (@matheusjussa) em

D’Alessandro foi quem se meteu no meio dos dois para apartar a discussão. Na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio não relatou nada sobre o ocorrido.

O post “Honra sua cor”: Jussa, do Internacional, explica briga com Luiz Adriano apareceu primeiro em Metrópoles.