Palmeiras e Internacional empataram em 1 x 1, nessa quarta-feira (2/9), em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. Na saída de campo, uma discussão entre o atacante do Porco Luiz Adriano e o volante colorado Matheus Jussa repercutiu bastante.
O desentendimento entre eles ocorreu já nos acréscimos, depois que o atacante fez o gol de empate. Após o apito final, a transmissão da Globo flagrou o jogador do Inter falando “Honra a sua cor, rapaz!” para Luiz Adriano. Veja:
Mais sobre o assunto
-
Muro do estádio do Palmeiras amanhece pichado: “Acabou a paz”
Torcedores cobram a saída de jogadores, protestam contra o presidente e fazem até ameaça após empate por 1 x 1 com o líder Internacional
-
Inter confirma lesão e Guerrero vira desfalque até o fim da temporada
Ele sofreu uma lesão no joelho direito e precisará ser submetido a uma cirurgia no local nos “próximos dias”
Mais tarde, Jussa fez uma publicação explicando o ocorrido: “Houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele (Luiz Adriano) dizendo: ‘O que foi, negrão?’. Onde para mim é natural, e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo ‘honre sua cor rapaz’.”
“Com pesar afirmo que ser negro não é uma ofensa, é orgulho! Ser chamado de negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será!”, ressaltou o jogador do Internacional.
D’Alessandro foi quem se meteu no meio dos dois para apartar a discussão. Na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio não relatou nada sobre o ocorrido.
O post “Honra sua cor”: Jussa, do Internacional, explica briga com Luiz Adriano apareceu primeiro em Metrópoles.