Homem é assassinado horas após o enterro do irmão morto em briga de torcida – Brasiliensefc.com.br
homem-e-assassinado-horas-apos-o-enterro-do-irmao-morto-em-briga-de-torcida

Homem é assassinado horas após o enterro do irmão morto em briga de torcida

Dois irmãos cruzeirenses, Thiago Gonçalves Vinícius dos Santos, de 29 anos, e Francis Albert Gonçalves, 22, morreram nesta semana. Primeiro, o mais novo se envolveu em briga de torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro, na segunda-feira (7/9), e foi morto a tiros. No dia de seu enterro, na última quarta (9/9), Thiago foi assassinado horas após o funeral do irmão.

O caso está sendo investigado pela polícia de Minas Gerais e ainda não há informações sobre a autoria e nem a motivação do crime contra o irmão mais velho. Thiago já foi preso por 12 anos por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de armas, estava livre há quase um mês. De acordo com a polícia, o caçula levou quatro tiros de calibre 380 e morreu no local.

Nas redes sociais, a torcida Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, prestou homenagem a Francis e acusou integrantes da Galoucura, organizada do Atlético-MG, de seres responsáveis pelos disparos que mataram o torcedor da Raposa. Por sua vez, a torcida atleticana repudiou as acusações e disse que “cabe às autoridade apurarem cada caso”.

O post Homem é assassinado horas após o enterro do irmão morto em briga de torcida apareceu primeiro em Metrópoles.