Holandês lamenta clima no Barça após vexame e teme saída de Messi – Brasiliensefc.com.br
holandes-lamenta-clima-no-barca-apos-vexame-e-teme-saida-de-messi

Holandês lamenta clima no Barça após vexame e teme saída de Messi

O volante Frenkie de Jong se prepara para disputar a Liga das Nações, com a Holanda. Mas mesmo de longe, o armador não consegue deixar de se preocupar com o caos que se instaurou em seu clube, o Barcelona, após o vexame da eliminação na semifinal da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique. E o jogador de 23 anos teme que as coisas piorem ainda mais caso Lionel Messi realmente deixe a equipe catalã, como já anunciou.

“Não, na verdade estou bem. Eu, claro, acompanho à distância. De fato é um caos, está acontecendo muita coisa”, disse De Jong à emissora NOS. Obviamente, o meio-campista foi questionado sobre a situação de Messi no Barcelona. Se o argentino eventualmente sair, isso, claro, será um grande baque não só para o time, mas também para o clube. “Eu acho que terá um grande impacto. Mas, claro, é difícil para mim dizer qualquer coisa sobre isso porque eu nem sei se os rumores são verdade, o que o clube quer e o que Messi quer para ele também”, afirmou.

De Jong e a Holanda entram em campo nesta sexta-feira (4/9), na estreia da Laranja na Liga das Nações. Os holandeses enfrentam a Polônia e estão no Grupo 1 da competição internacional, que também conta com Itália e Bósnia.

O post Holandês lamenta clima no Barça após vexame e teme saída de Messi apareceu primeiro em Metrópoles.