Guardiola fala sobre Messi no Barcelona: “Expressou os seus sentimentos” – Brasiliensefc.com.br
guardiola-fala-sobre-messi-no-barcelona-expressou-os-seus-sentimentos

Guardiola fala sobre Messi no Barcelona: “Expressou os seus sentimentos”

O técnico espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (18/9), sobre o caso Lionel Messi e sua quase saída do Barcelona já nesta janela de transferências internacionais. O clube inglês foi especulado como um dos possíveis destinos do craque argentino, mas o treinador não quis falar muito sobre o assunto.

“Não acredito que tenho que explicar alguma coisa. Messi já expressou muito bem os seus sentimentos e não nada a acrescentar. É um jogador do Barcelona, clube que amo. Não há mais nada para falar”, afirmou Guardiola, na primeira entrevista coletiva da temporada 2020/2021, que para o Manchester City começa nesta segunda-feira contra o Wolverhampton, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

No final de agosto, Messi declarou publicamente que gostaria de sair do Barcelona, clube onde joga desde as categorias de base e já conquistou inúmeros títulos, alguns inclusive sob o comando de Guardiola. Mas sua decisão, dias depois, de permanecer para cumprir o seu último ano de contrato acabou com qualquer esperança, por enquanto, do Manchester City contar com o argentino em seu elenco.

“Não sei. Essa é uma pergunta para Leo Messi. Não posso falar sobre as intenções de outras pessoas”, disse o treinador espanhol quando perguntado se o clube de Manchester estaria interessado em contratar o craque argentino.

O post Guardiola fala sobre Messi no Barcelona: “Expressou os seus sentimentos” apareceu primeiro em Metrópoles.