O técnico espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (18/9), sobre o caso Lionel Messi e sua quase saída do Barcelona já nesta janela de transferências internacionais. O clube inglês foi especulado como um dos possíveis destinos do craque argentino, mas o treinador não quis falar muito sobre o assunto.
“Não acredito que tenho que explicar alguma coisa. Messi já expressou muito bem os seus sentimentos e não nada a acrescentar. É um jogador do Barcelona, clube que amo. Não há mais nada para falar”, afirmou Guardiola, na primeira entrevista coletiva da temporada 2020/2021, que para o Manchester City começa nesta segunda-feira contra o Wolverhampton, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.
Mais sobre o assunto
-
Messi faz dois gols e Barcelona vence amistoso contra o Girona por 3 x 1
O meia brasileiro Philippe Coutinho fez o outro gol do time catalão. Samu Saiz descontou para os visitantes
-
“Morto em cima da mesa”, diz técnico sobre situação de Messi no Barcelona
Ex-treinador do Rayo Vallecano defende que argentino foi enganado pelo clube catalão
-
Paz e amor? Messi treina pela 1ª vez com os companheiros no Barcelona
Ele se apresentou ao lado do atacante brasileiro Philippe Coutinho depois do segundo teste PCR de ambos dar negativo para a Covid-19
-
Pai de Messi chega a Barcelona e abre o jogo: “É difícil ele ficar”
Jorge desembarcou na cidade nesta quarta-feira e tem reunião agendada com dirigentes do clube para tratar do futuro do filho no futebol
No final de agosto, Messi declarou publicamente que gostaria de sair do Barcelona, clube onde joga desde as categorias de base e já conquistou inúmeros títulos, alguns inclusive sob o comando de Guardiola. Mas sua decisão, dias depois, de permanecer para cumprir o seu último ano de contrato acabou com qualquer esperança, por enquanto, do Manchester City contar com o argentino em seu elenco.
“Não sei. Essa é uma pergunta para Leo Messi. Não posso falar sobre as intenções de outras pessoas”, disse o treinador espanhol quando perguntado se o clube de Manchester estaria interessado em contratar o craque argentino.
O post Guardiola fala sobre Messi no Barcelona: “Expressou os seus sentimentos” apareceu primeiro em Metrópoles.