Ganhar dois jogos seguidos no Brasileirão está sendo uma missão ingrata para Grêmio e Fortaleza neste Brasileirão. E não foi desta vez que conseguiram tal proeza. Num jogo na qual a meta era embalar na busca pelo G-4 da classificação, o equilíbrio prevaleceu e o empate por 1 x 1 acabou fazendo justiça ao apresentado na Arena do Grêmio.
Com campanhas discretas, as equipes seguem estacionadas no meio da tabela, ambas com 12 pontos. Osvaldo e Diego Souza foram os autores dos gols.
Mais sobre o assunto
-
Nenê marca dois gols e define vitória do Fluminense sobre Corinthians
O jogador de 39 anos abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo no Maracanã e garantiu a vitória por 2 x 1 ao converter pênalti
-
Tiago Nunes se manifesta após saída do Corinthians: “Consciência tranquila”
O treinador foi demitido logo após a derrota por 2 x 0 no clássico contra o Palmeiras. A pressão já era grande devido ao fraco desempenho
Enquanto o Grêmio agora muda a chave e foca na Copa Libertadores – visita a Universidad Católica, no Chile -, os cearenses terão a semana livre para se preparar para o confronto com o Internacional, sábado, em seis domínios.
Há uma semana, o discurso de Grêmio e Fortaleza era o de voltar a vencer no Brasileirão. Os gaúchos vinham de cinco jogos sem ganhar e os cearenses de duas derrotas seguidas. Ambos desencantaram no meio de semana, contra Bahia e Red Bull Bragantino, respectivamente, e o foco mudou. Ainda assim, o empate neste domingo (13/9) não foi bom para nenhum dos lados.
O post Grêmio e Fortaleza empatam e falham na missão de embalar no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.