Grêmio e Fortaleza empatam e falham na missão de embalar no Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
gremio-e-fortaleza-empatam-e-falham-na-missao-de-embalar-no-brasileirao

Grêmio e Fortaleza empatam e falham na missão de embalar no Brasileirão

Ganhar dois jogos seguidos no Brasileirão está sendo uma missão ingrata para Grêmio e Fortaleza neste Brasileirão. E não foi desta vez que conseguiram tal proeza. Num jogo na qual a meta era embalar na busca pelo G-4 da classificação, o equilíbrio prevaleceu e o empate por 1 x 1 acabou fazendo justiça ao apresentado na Arena do Grêmio.

Com campanhas discretas, as equipes seguem estacionadas no meio da tabela, ambas com 12 pontos. Osvaldo e Diego Souza foram os autores dos gols.

Enquanto o Grêmio agora muda a chave e foca na Copa Libertadores – visita a Universidad Católica, no Chile -, os cearenses terão a semana livre para se preparar para o confronto com o Internacional, sábado, em seis domínios.

Há uma semana, o discurso de Grêmio e Fortaleza era o de voltar a vencer no Brasileirão. Os gaúchos vinham de cinco jogos sem ganhar e os cearenses de duas derrotas seguidas. Ambos desencantaram no meio de semana, contra Bahia e Red Bull Bragantino, respectivamente, e o foco mudou. Ainda assim, o empate neste domingo (13/9) não foi bom para nenhum dos lados.

O post Grêmio e Fortaleza empatam e falham na missão de embalar no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.