Grêmio: diretor revela “sondagens” por Matheus Henrique e Jean Pyerre – Brasiliensefc.com.br
gremio-diretor-revela-sondagens-por-matheus-henrique-e-jean-pyerre

Grêmio: diretor revela “sondagens” por Matheus Henrique e Jean Pyerre

Pedro Rocha, Arthur, Luan e Everton Cebolinha. Esses são apenas alguns dos jogadores que estouraram no Grêmio antes de serem vendidos para outros clubes. Segundo Klauss Câmara, diretor executivo do Tricolor Gaúcho, essa é uma situação comum à qual o time está acostumado.

“A gente usa um termo aqui internamente que sempre estará em ataque e estaremos sempre sob ataque do mercado em relação aos nossos jovens. Até por ser um clube que aproveita, utiliza, comercializa jogadores a grandes mercados e equipes. Não podemos fugir disso”, afirmou, em entrevista ao Mercado Fox desta terça-feira (1/9).

O dirigente revelou que, atualmente, Matheus Henrique e Jean Pyerre são os jovens do atual elenco mais sondados. “Hoje, nesse momento, não temos nenhuma situação de proposta apresentada a nós. O que eu posso dizer é que meu telefone não para em relação a sondagens, de possibilidade, que determinado clube pode apresentar uma proposta. Sempre estou nesse contexto em relação aos nossos jovens. Mas, nesse momento não. É foco total para que nossos atletas que já estão performando bem, das divisões de bases e estão em condições boas no profissional, fiquem até o final da temporada”, concluiu.

O post Grêmio: diretor revela “sondagens” por Matheus Henrique e Jean Pyerre apareceu primeiro em Metrópoles.