Os três jogos sem derrota não foram capazes de segurar Thiago Larghi como técnico do Goiás. Na tarde desta segunda-feira (28/9), o clube anunciou a demissão do treinador após o empate contra o Ceará. A diretoria agiu rápido e trouxe Enderson Moreira como novo comandante do clube.
Mais sobre o assunto
-
Goiás marca no final e arranca empate por 2 a 2 contra o Ceará
O Goiás, com nove pontos, é o 19º e penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Bahia
-
Com um a mais, Inter perde para o Goiás, mas segue líder do Brasileirão
Com a Copa Libertadores no meio da semana, Eduardo Coudet resolveu poupar algumas peças para o duelo, incluindo o artilheiro Thiago Galhardo
-
Thiago Larghi, ex-Atlético, é anunciado como o novo treinador do Goiás
O técnico esteve à frente do Atlético-MG em 2018, ano que o time mineiro terminou em 6º na classificação do Brasileirão
Larghi conquistou cinco pontos nos últimos três jogos, sem derrotas. Ainda assim a diretoria goiana optou pela demissão do técnico.
Enderson Moreira é o novo comandante emeraldino! Desejamos boas-vindas ao vitorioso e experiente treinador, que chega para a sua terceira passagem no Verdão. Parabenizamos também pelos seus 49 anos completados na data de hoje pic.twitter.com/7hCfjQuSvv
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 28, 2020
Enderson Moreira é um velho conhecido do clube, indo para sua terceira passagem, e chega após um trabalho contestado no Cruzeiro, na Série B do Campeonato Brasileiro. O Goiás é o 19º colocado da Série A, com nove pontos. No domingo (4/10), o esmeraldino recebe o Santos.
O post Goiás demite técnico Thiago Larghi e fecha com Enderson Moreira apareceu primeiro em Metrópoles.