Uma situação inusitada no futebol brasileiro tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (14/9). O Atlético-MG manifestou interesse na contratação do meia Thiago Neves. O jogador rescindiu contrato com o Grêmio e está livre no mercado. Mas após saber da vontade do clube, a torcida se enfureceu. A direção do time mineiro optou por desistir do negócio.
Mais sobre o assunto
-
Fora do Grêmio, Thiago Neves já teria acerto verbal com o Fluminense
O meia e o clube gaúcho encerraram o seu vínculo na última sexta-feira (4/9)
-
Grêmio decide rescindir contrato de Thiago Neves
Jogador será dispensado para evitar ativação de cláusula de renovação automática
-
Em 1º treino com bola, Thiago Neves diz “ralar” para ser ídolo do Grêmio
O meia chegou ao Grêmio no fim de janeiro após uma temporada cheia de polêmicas pelo Cruzeiro
O jogador seria um pedido de Jorge Sampaoli para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas ao saber do interesse do Atlético-MG no jogador, a torcida se manifestou nas redes sociais. Torcedores invadiram as redes do clube reclamando do acerto, além de representantes de torcidas organizadas, que divulgaram notas e vídeos, inconformadas com a possível contratação.
Thiago Neves viria ao clube mineiro após rescindir contrato com o Grêmio. O jogador era esperado em Belo Horizonte para realizar exames nesta terça-feira (15/9). O contrato seria de produtividade, com um salário mais baixo. Em 2019 o meia defendeu a camisa do Cruzeiro, arquirrival do galo.
O post Fúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves apareceu primeiro em Metrópoles.