Fora de casa, Brasiliense enfrenta o Bahia de Feira-BA pela Série D

Buscando se recuperar dentro do grupo A-6 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube viaja para Feira de Santana-BA, para encarar o Bahia de Feira, pela terceira rodada do grupo. Mesmo apresentado um ótimo futebol, o Jacaré vem de derrota para o Gama na última rodada, e espera fazer outra boa atuação nesta quinta-feira (01/10), às 19h, na Arena Cajueiro, para conseguir a vitória e encostar novamente na liderança.

A semana de treinos foi menor, visto que a equipe entrou em campo no último sábado (26/09). O treinador Edson Souza repetiu os trabalhos de movimentação e intensidade de jogo, que já são característica de sua equipe. Para se adaptar ao gramado sintético do estádio Cajueiro, o Brasiliense realizou um último teinamento, nesta quarta (30/09), na Arena Cecilhão, que conta com o mesmo tipo de gramado do local do jogo.

Ainda sem poder contar com Naylhor, Preto Costa e Zé Love, entregues ao departamento médico, Edson terá de volta os meias Radamés e Esquerdinha, recuperados 100% de suas respectivas lesões. Outra novidade é o meia-atacante Romário, recém contratado e que terá condições de estrear com a camisa do Jacaré.

O time que deve ir a campo contra o Bahia deve ser o mesmo do último duelo. Alguma novidade pode pintar no setor ofensivo da equipe. Os 11 titulares só serão divulgados horas antes do duelo.

Arbitragem

O primeiro duelo do Jacaré longe do território candango será apitado por Diego Fernandes da Silva de Lima-PE. Ele será auxiliado pelos baianos José dos Santos Amador e Wesley Silva Santos. Wagner Fancisco Silva Souza, também da Bahia, será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga e Keynan;

Laterais: Diogo e Fernandinho;

Meias: Bruno Lima, Esquerdinha, Fabinho, Marcos Aurélio, Radamés, Romário, Sandy e W. Balotelli;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Neto Baiano, Mariano, Renatinho e Romarinho.

André Gomes/Brasiliense FC