O Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (28/9), o tricolor carioca recebeu o Coritiba, venceu por 3 x 0 e amenizou um pouco a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-GO. A vitória deixou o Flu na sétima colocação. O Coritiba segue muito perto da zona de rebaixamento.
Mais sobre o assunto
-
Após Fla, Fluminense tem lista de jogadores infectados pela Covid-19
Os resultados revelaram um total de nove testes positivos neste sábado (26/9). O tricolor joga contra o Coritiba na próxima segunda (28/9)
-
Atlético-GO vence por 3 x 1 e despacha o Fluminense na Copa do Brasil
Em noite ruim do goleiro Muriel, o Dragão levava o jogo para os pênaltis até os acréscimos do segundo tempo, mas marcou o terceiro e avançou
-
Botafogo, Fluminense e Vasco são contra retorno de público em outubro
Times discordam da posição da prefeitura do estado que pretende trazer torcedores de volta já no dia 4, em jogo do Flamengo no Brasileirão
Presente de aniversárioº
A festa do Flu começou cedo. E com direito a gol de aniversariante. Completando mais um ano de vida, Michel Araújo abriu as festividades da noite logo aos sete minutos, em um golaço, na gaveta de Wilson. O tricolor segurou a pressão do Coxa pelo empate e levou a vantagem para o segundo tempo.
Virou festa
Não teve jeito. A noite era mesmo do Fluminense. O Coritiba já tinha colocado duas bolas na trave de Muriel. Mas Felippe Cardoso colocou mais água no chopp do Coxa, ampliando aos 15 minutos. E o que já era bom ficou melhor ainda quando o zagueiro Nino fez 3 x 0.
Ainda deu tempo de Ganso marcar novamente com a camisa do Flu, de pênalti. O meia não anotava um tento com a camisa tricolor há cerca de um ano.
A vitória fez o Flu subir de elevador na tabela do Campeonato Brasileiro. O tricolor pulou para a sétima colocação, agora com 17 pontos. Já o Coxa é o 16º colocado. Na próxima rodada o Flu faz o clássico com o Botafogo. Já o Coritiba recebe o São Paulo.
O post Fluminense goleia o Coritiba por 4 x 0 e volta a vencer no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.