Fluminense começa bem, mas tropeça diante do lanterna Atlético-GO – Brasiliensefc.com.br
fluminense-comeca-bem-mas-tropeca-diante-do-lanterna-atletico-go

Fluminense começa bem, mas tropeça diante do lanterna Atlético-GO

O Fluminense desperdiçou a chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (3/9), o tricolor carioca recebeu o Atlético-GO no Maracanã e acabou surpreendido pelos goianos. Os dois times empataram em 1 x 1. Melhor para o time do Centro-Oeste, que saiu da lanterna e deixou na mão do Sport.

Embalados, os donos da casa começaram pressionando o então lanterna do campeonato. E a bola do Fluminense não demorou a entrar. Em boa jogada de Nenê pela direita, Evanilson encaixou um belo voleio, sem chances para o goleiro Jean, logo aos sete minutos. O Flu pressionou para marcar o segundo ainda no primeiro tempo, mas teve Hudson expulso e o cenário mudou. O Atlético-GO pressionou e chegou ao empate na segunda etapa, com Renato Kayser.

Com o resultado, o Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi perfeito, mas o Atlético-GO não tem do que reclamar. Com o empate, os goianos passaram a lanterna para o Sport e pularam para a 18ª colocação. Na próxima rodada, o Flu sai para enfrentar o São Paulo no domingo às 16h. E o Atlético-GO recebe o Grêmio no mesmo dia, às 19h.

O post Fluminense começa bem, mas tropeça diante do lanterna Atlético-GO apareceu primeiro em Metrópoles.