Flamengo supera surto de Covid-19 e vence na Libertadores – Brasiliensefc.com.br
flamengo-supera-surto-de-covid-19-e-vence-na-libertadores

Flamengo supera surto de Covid-19 e vence na Libertadores

Depois de passar maus bocados no Equador, de vulcão em erupção a um surto de Covid-19 no elenco, o Flamengo colocou a raça em campo para derrotar o Barcelona de Guayaquil. O rubro-negro venceu por 2 x 1 e respirou no grupo A da Copa Libertadores.

Alívio no primeiro tempo

Mas com a bola rolando, nem parecia que a bruxa esteve solta no Flamengo às vésperas da partida. Com cinco minutos de jogo, Pedro recebeu belo passe de Gérson e abriu o placar. Alívio no rubro-negro, que passou a dominar a partida.

Vinte minutos depois, o time carioca aumentava a vantagem. Everton Ribeiro deixou Arrascaeta na boa para marcar o segundo.

Na segunda etapa, o Barcelona pressionou em busca do empate. Logo com dois minutos, Colmán apareceu livre para diminuir. Os equatorianos seguiram na blitz e quase empataram momentos depois, mas Rodrigo Caio salvou a pátria. Os donos da casa ainda tentaram o empate, mas o Flamengo segurou a pressão e vai trazer os três pontos na bagagem.

A importante vitória deixa o Flamengo empatado em pontos com o Independiente Del Valle (EQU), com nove cada. Mas o time do Equador leva vantagem no saldo de gols e ainda joga na rodada.

Pedido à CBF

Com o surto de Covid-19 no elenco e com vários titulares contaminados, o Flamengo tenta adiar a partida contra o Palmeiras. Os dois times têm compromisso marcado pelo Campeonato Brasileiro no domingo 27/9, no Allianz Parque. O time carioca solicitou à CBF o adiamento do jogo.

O post Flamengo supera surto de Covid-19 e vence na Libertadores apareceu primeiro em Metrópoles.