O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle na noite desta quinta-feira (17/9) e entre as preocupações está a adaptação à altitude. Após encerrar a preparação para o duelo que ocorre às 21h, o técnico Domènec Torrent reconheceu que será difícil manter o ritmo durante os 90 minutos.
O treinador espanhol jamais comandou um time como na altitude de Quito – 2.850m – e pediu concentração máxima aos jogadores na Libertadores. “Temos que estar muito focados, porque todo mundo sabe que jogar na altitude é muito difícil, correr 90 minutos no mesmo ritmo. Hoje (quarta) tivemos chuva e frio, acho que vai acontecer amanhã (quinta)”, avaliou Dome.
Mais sobre o assunto
-
Rival do Flamengo está invicto há 12 jogos e não levou gol na Libertadores
Independiente del Valle assumiu a liderança do Campeonato Equatoriano após vencer no último domingo e não perde desde a retomada do futebol
-
Independiente del Valle x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Valendo a liderança do Grupo A, as equipes fazem a reedição da final da Recopa Sul-Americana 2020 que deu o título aos cariocas
-
É gol? João Guilherme muda forma de narrar e seguidores cobram nas redes
O experiente narrador precisou abandonar o “Toca a Música” por nova determinação da Disney e terá de resgatar o singelo “É gol”
-
SBT massacra Globo no ibope com jogo do Grêmio e fica em 3º com Palmeiras
Universidad Católica x Grêmio manteve 19 pontos de média e pico de 23,1 na emissora de Silvio Santos e estabeleceu novo cenário
Apesar da preocupação, ele também adiantou que as dificuldades climáticas não podem ser supervalorizadas. “Não vai ser desculpa”, afirmou.
Durante a última entrevista coletiva antes da partida, o técnico do Flamengo também deu a entender que o atacante Bruno Henrique ficará como opção no banco de reservas, mas deve ser usado no segundo tempo.
O post Flamengo: Domènec Torrent diz que altitude no Equador “não será desculpa” apareceu primeiro em Metrópoles.