A imagem dos jogadores do Flamengo sem máscara em um avião continua causando polêmica. Horas depois de normalizar a foto, afirmando que também tira a máscara e respira fundo, o presidente Rodolfo Landim determinou a demissão de Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais do clube.
Mais sobre o assunto
-
Presidente do Flamengo sobre foto sem máscara: “Tiro e prendo a respiração”
No programa do SporTV, Landim foi questionado sobre uma foto na qual os jogadores aparecem juntos sem máscara dentro do avião
-
Flamengo tenta inscrever mais jogadores na Libertadores e Conmebol diz não
Confederação alega que prazo para inscrição se encerrou. De 50 inscrições possíveis, time carioca registrou apenas 34 jogadores
Após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, os jogadores do Flamengo apareceram sorridentes no voo, registro comum nas viagens da equipe.
Matheus Grangeiro trabalhou normalmente no Ninho do Urubu pela manhã. Ele seria o assessor do Flamengo na partida contra o Palmeiras, já que outros dois profissionais da área contraíram a Covid-19. No entanto, pela tarde, ele recebeu a notícia.
Em suas redes sociais, Grangeiro se manifestou: “Em dez anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde como que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como sempre. Obrigado!”
O post Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara apareceu primeiro em Metrópoles.