A polêmica acusação de racismo do craque Neymar durante uma partida do Campeonato Francês não terminou após o apito final. O desentendimento com o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, repercutiu nas redes sociais.
Mais sobre o assunto
-
PSG declara apoio a Neymar: “Não há lugar para o racismo na sociedade”
No jogo da equipe contra o Olympique de Marseille desse domingo (13/9), o brasileiro disse ter sido chamado de “macaco, filho da p***”
-
De “cabeça fria”, Neymar afirma que deveria ter ignorado insulto racista
O camisa 10 disse que no futebol os insultos fazem parte das provocações, porém tudo tem limite
-
Neymar pode ser suspenso por sete jogos e acusado de racismo até 10
O camisa 10 disse ter sido chamado de “macaco filho da p***” por Álvaro González e, revoltado, deu um tapa na cabeça do espanhol
-
Rafaella defende Neymar Jr. após ele acusar jogador de racismo: “Revolta”
Irmã do craque postou um longo texto em seu Instagram onde afirma que racismo é crime e o jogador espanhol deveria ter sido punido pelo ato
Chegado numa treta, o volante Felipe Melo apoiou o atacante. E foi além. O defensor do Palmeiras afirmou no Twitter que gostaria de fazer um “duelo” com o jogador. “Fez bem. Pena eu não jogar contra esse racista de merda!!”, provocou.
Fez bem, pena eu não jogar contra esse racista de merda!! #soJesusnacausa
— Felipe Melo (@_felipemelo_) September 13, 2020
Neymar acabou expulso na partida por ter desferido um “cascudo” no zagueiro. Durante e ao fim da partida, o brasileiro acusou o adversário de fazer declarações racistas contra ele. González teria chamado Neymar de macaco. Nas redes sociais, o defensor negou e ainda chamou Neymar de mau perdedor. O PSG acabou derrotado por 1 x 0.
O post Felipe Melo apoia Neymar: “Pena eu não jogar contra esse racista de merda” apareceu primeiro em Metrópoles.