Deputado fala sobre incêndio no Ninho e Braz responde: “Você é um imbecil” – Brasiliensefc.com.br
deputado-fala-sobre-incendio-no-ninho-e-braz-responde-voce-e-um-imbecil

Deputado fala sobre incêndio no Ninho e Braz responde: “Você é um imbecil”

O deputado de Minas Gerais, Iran Barbosa, publicou em seu perfil do Twitter a sua opinião sobre o possível adiamento do jogo entre Palmeiras x Flamengo. Entre os posts, o político acusou o clube carioca de ter uma “história nefasta”.

“O Flamengo realmente é um clube em outro patamar. Bancado uma vida inteira com patrocínios estatais, títulos duvidosos e até 7 pênaltis em sete jogos seguidos na luta contra o rebaixamento. Agora isso”, opinou.

“A verdade é que o Flamengo tem uma história tão nefasta que só falta os caras queimarem crianças até a morte em um incêndio irresponsável”, escreveu Iran Barbosa, em alusão à tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.

O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, que é ativo na rede social, viu a publicação e respondeu: “Você é imbecil em escrever isso”.

Também pelo seu Twitter, o político revelou estar recebendo ameaças dos torcedores rubro-negros. “Os fuzis já estão apontados… morte é pouco pra você, babaca”, “Merece morrer, seu lixo” e “Se eu ver sua família, esposa ou filha vou meter a porrada” foram algumas mensagens enviadas a Iran Barbosa e compartilhadas por ele.

O jornalista Victor Gammaro, lembrou em seu perfil que Iran Barbosa aparece em vídeo discutindo com seguranças que foram ofendidos por racistas, no Mineirão, naquele 10 de novembro, domingo de clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG.

O post Deputado fala sobre incêndio no Ninho e Braz responde: “Você é um imbecil” apareceu primeiro em Metrópoles.