O técnico do Santos, Cuca, surpreendeu na escalação para o clássico diante do São Paulo, neste sábado (12/9). Um dos melhores jogadores do Brasileirão na atualidade, o atacante Marinho iniciou o duelo no banco de reservas e o jovem Marcos Leonardo, de apenas 17 anos, foi o titular.
Mais sobre o assunto
-
Athletico-PR encerra jejum e vence o clássico contra o Coritiba
O Furacão estava há sete partidas sem vitória e conseguiu deixar a zona de rebaixamento ao bater o maior rival na Arena da Baixada
-
Flamengo: Arrascaeta, Filipe Luis, Gerson e Bruno Henrique não vão ao Ceará
O time carioca divulgou a lista dos relacionados cheio de desfalques para encarar o Vozão neste domingo, no Estádio Castelão
-
Santos x São Paulo: onde assistir, horário, escalações
No clássico Paulista, ambos os times brigam na parte de cima da tabela, mas ainda buscam a regularidade
A decisão ocorreu, de acordo com o comandante santista, porque Marinho não tinha condições físicas de atuar os 90 minutos. “Eu não vou pôr ninguém que não tenha condição. O menino tem condição, vai ser um bom jogador. O Marcos Leonardo tem 17 anos, falei para ele jogar sem pressão, como se tivesse lá com os amigos dele. Hoje não pudemos contar com o Marinho desde o princípio”, afirmou o treinador, em entrevista ao Premiere.
Marinho é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 6 gols marcados em 9 jogos. Ele só fica atrás de Thiago Galhardo, do Internacional, que marcou dois gols a mais.
O post Cuca explica Marinho no banco contra o São Paulo: “Não pudemos contar” apareceu primeiro em Metrópoles.