Cristiano Ronaldo pode passar de 100 gols por Portugal e bater recorde – Brasiliensefc.com.br
cristiano-ronaldo-pode-passar-de-100-gols-por-portugal-e-bater-recorde

Cristiano Ronaldo pode passar de 100 gols por Portugal e bater recorde

 

Cristiano Ronaldo é uma máquina de bater recordes. Nesta terça-feira (8/9) às 15h45, o atacante português pode alcançar outra marca histórica na carreira: se tornar o segundo jogador na história a passar de 100 gols por uma seleção nacional. Quase recuperado de uma infecção, o avante da Juventus deve ser titular na partida contra a Suécia, na Friends Arena, em Estocolmo (Suécia), em jogo válido pela Liga das Nações da UEFA. No outro jogo do grupo 3 da Liga A, França e Croácia fecham a rodada.

O português já anotou 99 gols pela seleção portuguesa. Caso marque duas vezes ou mais diante da Suécia, Cristiano Ronaldo se juntará ao iraniano Ali Daei na lista de jogadores que anotaram mais de 100 tentos por uma seleção. Daei balançou as redes 109 vezes atuando em 149 jogos pela seleção iraniana.

Ronaldo terá o auxílio de Bernardo Silva (Manchester City-ING) no ataque de Portugal na busca por mais esse recorde. Na rodada inicial, Portugal não teve trabalho para bater a Croácia por 4×1 e lidera o grupo 3 da Liga das Nações, ao lado da França, mas leva vantagem nos gols marcados. Confira as informações da partida:

 

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Suécia: Olsen; Lustig, Jansson, Linfelöf e Bengtsson (Sema); Larsson (Kulusevski), Olsson, Ekdal e Forsberg; Quaison (Guidetti) e Berg. Técnico: Janne Andersson
Portugal: Anthony Lopes, João Cancelo, Pepe, Dias e Raphael Guerreiro; João Mourinho, Danilo e Bruno Fernandes; Diogo Jota, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo (João Félix). Técnico: Fernando Santos
Local: Friends Arena (Suécia)
Data: terça-feira (8/9/2020)
Horário: 15h45
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Transmissão: Esporte Interativo

 

 

 

O post Cristiano Ronaldo pode passar de 100 gols por Portugal e bater recorde apareceu primeiro em Metrópoles.