A primeira bateria de exames do elenco do Paris Saint-Germain indicou que Neymar, Di María e Leandro Paredes testaram positivo para a Covid-19. Nesta quinta-feira (3/9), novos testes informaram que Marquinhos, o goleiro Keylor Navas e outro argentino Mauro Icardi, também estão doentes.
O PSG novamente não divulgou o nome dos atletas infectados, mas o jornal francês L’Equipe publicou que um deles é o zagueiro brasileiro e sua esposa também estaria com o vírus. O Globoesporte.com confirmou a informação. Marquinhos, Neymar e os outros quatro que testaram positivo estiveram curtindo a folga em Ibiza, na Espanha, mas nem todos chegaram se encontrar por lá.
Mais sobre o assunto
-
Após testar positivo para Covid-19, Neymar manda mensagem: “Estamos bem”
Jogador do PSG está isolado em sua casa, cumprindo quarentena e deve refazer testes em uma semana
-
Covid-19: veja as pessoas que estiveram com Neymar nas férias em Ibiza
O jogador testou positivo para o novo coronavírus – a informação é do jornal L’Equipe – e esteve com diversas personalidades dias antes
-
Neymar e mais dois jogadores do PSG estão com Covid-19, diz jornal francês
O brasileiro e os argentinos Di Maria e Leandro Paredes seriam os três infectados pelo novo coronavírus. O clube não informou os nomes
Nos posts feitos nas redes sociais, a dupla brasileira, o goleiro costarriquenho e Icardi estiveram no mesmo ambiente. Di María e Paredes também publicaram fotos juntos, onde também estava Cavani, ex-jogador do PSG, com suas respectivas esposas.
Após a repercussão do teste de Neymar, seu pai e o filho Davi Lucca, o craque se manifestou em seu Instagram, agradecendo às mensagens dos fãs e torcedores. Na foto com Davi, o craque afirmou que eles estão bem.
O post Covid-19: Marquinhos se junta a Neymar no grupo de infectados do PSG apareceu primeiro em Metrópoles.