Corinthians x Bahia: onde assistir, horário, escalações – Brasiliensefc.com.br
corinthians-x-bahia-onde-assistir-horario-escalacoes

Corinthians x Bahia: onde assistir, horário, escalações

Não bastasse estar sem um técnico efetivo no Brasileirão, o Corinthians tem uma série de desfalques para o duelo desta quarta-feira (15/9, a partir das 21h30, diante do Bahia.

Com o risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, o time paulista não contará com os suspensos Jô e Gabriel, além dos lesionados Luan, Boselli e Léo Natel. A lista pode aumentar caso o lateral Fagner, que tem treinador com problema no braço, também não tenha condições de jogo.

Do outro lado, o Bahia tentará se recuperar da derrota na estreia de Mano Menezes. O Tricolor tem os mesmos 9 pontos do Corinthians e também vê de perto a zona de rebaixamento, que tem o Botafogo como primeiro da lista, também com 9 pontos.

Confira mais detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito. Técnico: Dyego Coelho (interino)
Desfalques: Gabriel, Jô, Luan, Boselli e Léo Natel.
Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Jadson e Rodriguinho; Calyson e Gilberto.. Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Juninho
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira (16/09/2020)
Horário: 21h30
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Transmissão: Globo e Premiere (pay-per-view)

O post Corinthians x Bahia: onde assistir, horário, escalações apareceu primeiro em Metrópoles.