Com um jogador a mais desde os três minutos de jogo, o Internacional perdeu para o Goiás por 1 x 0 na noite deste domingo (13/9), no estádio da Serrinha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube esmeraldino aliviou a pressão sobre si, a equipe colorada segue ainda na primeira posição.
Mais sobre o assunto
-
Ceará frustra planos do Flamengo de ser líder e bate o rival por 2 x 0
O Rubro-Negro tinha a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mas deixa Fortaleza estacionado nos 17 pontos e em quarto lugar
-
Grêmio e Fortaleza empatam e falham na missão de embalar no Brasileirão
Com campanhas discretas, as equipes seguem estacionadas no meio da tabela, ambas com 12 pontos.
-
Nenê marca dois gols e define vitória do Fluminense sobre Corinthians
O jogador de 39 anos abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo no Maracanã e garantiu a vitória por 2 x 1 ao converter pênalti
Apesar do resultado, o Inter segue isolado com 20 pontos, mas permitiu uma aproximação de seus rivais. O Goiás, por outro lado, deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição, com oito pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.
Com a Copa Libertadores no meio da semana, Eduardo Coudet resolveu poupar algumas peças para o duelo, incluindo, o artilheiro e destaque do campeonato, Thiago Galhardo. O Goiás, por outro lado, foi com o que tinha de melhor, ainda mais com a pressão em cima do técnico Thiago Larghi.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Fortaleza no sábado, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Goiás teve seu jogo contra o Flamengo adiado por causa da participação do clube carioca na Libertadores. Com isso, o Goiás, só volta a campo no dia 27 de setembro, para enfrentar o Ceará, às 18h15, no Castelão, também na capital cearense, pela 12ª rodada.
O post Com um a mais, Inter perde para o Goiás, mas segue líder do Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.