Com atuação de gala de Marinho, Santos bate o Atlético-MG – Brasiliensefc.com.br
com-atuacao-de-gala-de-marinho-santos-bate-o-atletico-mg

Com atuação de gala de Marinho, Santos bate o Atlético-MG

 

O Santos encostou no grupo de cima do Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro nesta quarta-feira (9/9), o peixe contou com a expulsão do goleiro do Atlético-MG para vencer por 3 x 1. O atacante Marinho foi o nome do jogo. O camisa 11 causou a expulsão de Rafael e ainda marcou dois gols, colocando o time paulista na sexta colocação. O galo é o quarto colocado.

Querendo encostar no Internacional, o Atlético-MG começou o jogo com tudo. Com menos de 20 minutos de jogo, o ataque do time mineiro obrigou o goleiro João Paulo a fazer três grandes defesas. Mas em uma bobeira do galo, o jogo mudou. Em bola recuada para trás, Marinho aproveitou a falha da zaga e driblou o goleiro Rafael, que acabou expulso.

O Santos cresceu no jogo e abriu o placar, com gol de Arthur Gomes, em frango de Victor. Valente, o galo empatou, com Alan Franco. Mas Marinho apareceu novamente para decidir a partida. O atacante chegou a marcar outra vez, mas a arbitragem anulou. Nos acréscimos não teve jeito de parar o camisa 11. Derrubado dentro da área, ele mesmo foi pra bola e matou o jogo.

A vitória deixou o Santos perto dos líderes. O peixe agora soma 14 pontos e está na sexta colocação, duas posições a menos que o próprio Atlético-MG, que soma 15 pontos com um jogo a menos.

Na próxima rodada o Santos recebe o São Paulo. Já o galo enfrenta o Red Bull Bragantino.

O post Com atuação de gala de Marinho, Santos bate o Atlético-MG apareceu primeiro em Metrópoles.