Cadeia, orgia e porrada: relembre as tretas protagonizadas por craques da Inglaterra – Brasiliensefc.com.br
cadeia-orgia-e-porrada-relembre-as-tretas-protagonizadas-por-craques-da-inglaterra

Cadeia, orgia e porrada: relembre as tretas protagonizadas por craques da Inglaterra

Troca de socos na concentração. Lateral fazendo orgia durante a quarentena. Capitão na cadeia. Jovens convidando mulheres para o hotel. Não, não estamos falando de nenhum time brasileiro dos anos 1990. Tais realizações foram todas protagonizadas por jogadores da Inglaterra nos últimos meses.

A última confusão foi protagonizada por dois jovens durante a disputa da Liga das Nações, que fizeram suas estreias no English Team. Mason Greenwood, do Manchester United, e Phil Foden, do Manchester City, teriam convidado mulheres para o quarto de hotel onde o time está concentrado e foram punidos pela Federação por desrespeitar às regras de combate à Covid-19.

No entanto, não são só os jovens que têm aprontado. Abaixo, o Metrópoles relembra outras tretas protagonizadas pelos craques britânicos.

“Comida para todos os lados”

No final do ano passado, Raheem Sterling e Joe Gomez chegaram às vias de fato durante um encontro para as Eliminatórias de 2020. Segundo relatos, uma briga aconteceu na cafeteria do Centro de Treinamento, com “comida voando para todos os lados”.

Essa treta começou dias antes, durante um jogo entre Manchester City e Liverpool pela Premier League, no qual o atacante e o zagueiro se provocaram.

Orgia de Walker

No auge da pandemia, o lateral do Manchester City e da Inglaterra, Kyle Walker, achou que seria uma boa ideia fazer uma aglomeração do tipo mais íntimo possível: com uma orgia.

A festa teria acontecido no apartamento do jogador, com um amigo e duas prostitutas de luxo — uma delas brasileira –, dias após Walker pedir que as pessoas ficassem em casa.

No fim, ele acabou levando um puxão de orelha de seu clube e pedindo desculpas em suas redes sociais.

Festa de Grealish

Assim como Walker, Jack Grealish cumpriu um papel responsável nas redes sociais, alertando as pessoas a ficarem em casa para evitarem a disseminação da Covid-19. E assim como o lateral do Manchester City, o discurso do meia do Aston Villa ficou só na internet.

Horas depois de postar a mensagem de conscientização, Jack Grealish se envolveu em uma colisão indo para uma festa. De acordo com o jornal The Sun, vizinhos relataram que a festa durou horas e com um “barulho insuportável”. Testemunhas ouvidas pelo jornal informaram ainda que Jack Grealish deixou o local antes da chegada da polícia. Ele teria avisado aos donos dos demais carros, em “tom arrogante”, que pagaria os prejuízos.

Capitão na cadeia

Zagueiro mais caro do mundo, capitão do Manchester United e membro da seleção inglesa. Apesar do prestigiado currículo, Harry Maguire não se comportou à altura de seu prestígio durante as férias.

O defensor se envolveu em uma briga na saída de uma boate em Mykonos, Grécia, e foi preso. Acusado de agressão e tentativa de suborno, ele foi a julgamento e recebeu a liberação para voltar à Inglaterra.

O técnico Gareth Southgate, no entanto, optou por deixá-lo de fora da convocação para a Liga das Nações da Uefa para que ele possa refletir sobre suas ações.

O post Cadeia, orgia e porrada: relembre as tretas protagonizadas por craques da Inglaterra apareceu primeiro em Metrópoles.