Mais jogadores do elenco do Flamengo podem desfalcar a equipe devido ao novo coronavírus. Bruno Henrique, Diego, Michael, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho testaram positivo para Covid-19. Na noite deste domingo, chegou a ser divulgada a informação de que o vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, também estaria com a doença. Braz negou, no Twitter. O clube fará novos testes e aguardará os resultados.
Não estou com COVID .
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) September 21, 2020
Mais sobre o assunto
-
Gabigol tem lesão na coxa e pode desfalcar o Flamengo na Libertadores
Exames detectaram o problema e jogador pode ficar de fora da partida desta terça-feira (22/9) diante do Barcelona (EQU)
-
Vulcão entra em erupção e cinzas impedem treino do Flamengo no Equador
Time vem tendo problemas em Guayaquil, onde se concentra para o jogo contra o Barcelona-EQU na terça-feira (22/9)
-
Flamengo garante permanência de Domènec Torrent após vexame na Libertadores
Vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu entrevista neste sábado (20/9) e garantiu respaldo ao treinador
-
“Temos que pedir desculpas”, diz Domènec após vexame do Flamengo
O treinador espanhol reconheceu a atuação abaixo do esperado, mas evitou falar em pressão e possível demissão em caso de novo tropeço
O quarteto está concentrado com o time em Guayaquil (Equador). Na terça-feira (22/9), o Flamengo enfrenta o Barcelona, em partida do grupo A da Copa Libertadores. A Conmebol descarta adiar a partida.
Outros jogadores do plantel do rubro-negro também testaram positivo para Covid-19, como os goleiros César e Diego Alves. O titular do gol do urubu sequer viajou com a delegação para o Equador.
A bruxa anda solta no Flamengo. Depois de perder de 5 x 0 para o Independiente Del Valle, o time vem tendo contratempos no Equador. Gabriel Barbosa teve lesão detectada na coxa e pode desfalcar a equipe na terça-feira. E para piorar, um vulcão entrou em erupção e as cinzas impediram um treino dos cariocas.
O post Flamengo confirma que seis jogadores testaram positivo para Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.