Brenner põe fogo no jogo e ajuda São Paulo a bater o Fluminense de virada – Brasiliensefc.com.br
brenner-poe-fogo-no-jogo-e-ajuda-sao-paulo-a-bater-o-fluminense-de-virada

Brenner põe fogo no jogo e ajuda São Paulo a bater o Fluminense de virada

Parecia que o São Paulo iria seguir o mesmo roteiro o qual o torcedor já viu tantas vezes o time seguir sob o comando de Fernando Diniz. O Tricolor Paulista fez um 1º tempo muito fraco, mas com muita posse de bola. Mesmo assim, saiu perdendo de 1 x 0 os primeiros 45 minutos, com belo gol de Wellington Silva. No 2º tempo, no entanto, Diniz promoveu mudanças, colocando o jovem Brenner em campo. O atacante incendiou a partida, marcando o gol de empate e criando o lance que resultou na vitória dos paulistas no Morumbi, com Luciano colocando para dentro. No fim, Vitor Bueno ainda acertou belo chute para definir a vitória por 3 x 1.

A vitória mantém o São Paulo na vice-liderança, com 16 pontos, na cola do Internacional. Derrotado, o Fluminense perde a chance de subir na tabela, ficando na 7ª posição, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o RB Bragantino, quarta-feira, às 19h15. Já o Fluminense faz clássico contra o Flamengo, no mesmo dia, às 21h30, no Maracanã.

O jogo

O São Paulo começou o jogo fiel à cartilha de seu treinador, Fernando Diniz. Tocando a bola e aproximando os espaços. No entanto, graças a erros na saída, ofereceu boas oportunidades ao Fluminense, que, no entanto, não conseguiu aproveitar.

O lance mais polêmico deste primeiro tempo no, entanto, envolveu, sempre ele, o VAR. Aos 24, Lucas Clarro e Igor Vinícius colidiram na grande área. Os são-paulinos pediram pênalti, que chegou a ser assinalado pelo árbitro. Na revisão da cabine, Paulo Roberto Alves Júnior voltou atrás e ainda aplicou o cartão amarelo no lateral do time do Morumbi.

Aos 39 minutos, o Fluminense abriu o placar em grande lance de Wellington Silva. Marcos Felipe chutou da sua área e a defesa do São Paulo falhou em limpar. O atacante aproveitou, se aproximou da grande área, cortou Igor Vinícius e chutou forte, sem chances para Volpi.

2º tempo

No retorno para a etapa complementar, com a entrada de Juanfran e Brenner na equipe, o São Paulo não demorou para empatar o placar. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, Léo desviou para o meio da área e o jovem atacante, de biquinho, desviou para a meta de Marcos Paulo.

Quatro minutos depois, Brenner demonstrou novamente toda a sua categoria. O jovem atacante recebeu na intermediária, passou do seu defensor, protegeu e ia marcando um golaço, mas a bola bateu na trave. Na sobra, Luciano, sem dificuldade, apenas completou para dar a liderança ao São Paulo.

O post Brenner põe fogo no jogo e ajuda São Paulo a bater o Fluminense de virada apareceu primeiro em Metrópoles.